São Paulo, domingo, 21 de abril de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JAPÃO

Grupo A
Hora de comemorar. Senegal teve melhor jogador (Diouf) e técnico (Metsu) da África em 2001. O Uruguai arrancou empate com a Itália fora de casa. A Dinamarca superou por 3 a 1 Israel (e ameaças de bomba). A França ficou no 0 a 0 com a Rússia, mas o placar mente (o time massacrou o rival, teve gol anulado...).

Grupo B
Meio estranho. Os paraguaios apanharam de 4 a 0 da Inglaterra em Liverpool, e a imprensa do país comparou o time aos Beatles. A Espanha está eufórica após mais uma goleada (5 a 0), mas a TVE diz que não mostrará a Copa. Katanec, técnico da técnica Eslovênia, quer que seu time dê show, mas fisicamente.

Grupo C
Concentração. Bora avisou na China que não fará mais comerciais até a Copa e só ficará com o time. Já o técnico da Costa Rica quer atenção nos pênaltis, pois seu time errou os últimos três que teve. A Turquia passará o final de maio em Hong Kong, disputando torneio. E o Brasil está cada vez mais concentrado.

Grupo D
Cabeça erguida. Os EUA perderam de 2 a 1 da Irlanda, mas o otimista técnico Arena diz ter visto pontos positivos. Hiddink, da Coréia, falou para seu time ir para a frente e atacar. A Polônia perdeu de 2 a 1 em casa (melhorou, pois antes perdera de 2 a 0). Portugal, ora pois, segurou o Brasil.


Texto Anterior: Oriente-se/Copa-2002: Mama Ásia
Próximo Texto: Coréia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.