São Paulo, domingo, 21 de abril de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Caetano lamenta empate

DA REPORTAGEM LOCAL

A equipe do São Caetano saiu ontem do Pacaembu lamentando o empate com o Corinthians.
Para parte dos jogadores e também para o técnico Jair Picerni, o time do ABC poderia ter conseguido a vitória, caso tivesse jogado com menos ansiedade.
"Poderíamos ter vencido. Tivemos as melhores chances de gol", analisou Picerni. Mas parece que saímos com um cartão a zero", comemorou o técnico, numa alusão ao número de amarelos distribuídos pelo juiz (quatro para o Corinthians e três para seu time).
Para o lateral-esquerdo Rubens Cardoso, que sofreu um pênalti não marcado pelo árbitro, o São Caetano teve um melhor rendimento durante todo o jogo, principalmente o segundo tempo. "Merecíamos a vitória, mas pelo menos conseguimos sair sem perder, o que é importante."
Sobre o lance do pênalti, Cardoso disse que sentiu ter sido levemente tocado por Fábio Luciano. Para ele, o árbitro foi incoerente ao não dar a falta dentro da área para sua equipe e nem puni-lo com o amarelo: "Se ele [o juiz] achou que não foi pênalti, ele poderia até ter me dado o cartão."
Agora o São Caetano irá voltar suas atenções para outro torneio, a Taça Libertadores. Antes de decidir a vaga na final do Rio-SP, o time do ABC irá enfrentar, na próxima quinta-feira o Universidad Católica (Chile), pelas oitavas-de-final do torneio.
Apesar da viagem para o Chile, Picerni refutou a hipótese de seu time chegar desgastado para o jogo contra o Corinthians. (PGA)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Parreira fica indignado com regra
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.