São Paulo, quarta-feira, 21 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Disputa deve ter site e chegar aos celulares

DA REPORTAGEM LOCAL

O Clube dos 13, entidade que reúne os principais times do país, anunciou nesta semana uma série de promoções para o Brasileiro que começa hoje.
A Globo, emissora que possui os direitos sobre a competição, deverá lançar produtos e inovações durante o torneio.
As mensagens de texto por celular, conhecidas como SMS, são um dos recursos a serem usados pioneiramente no Nacional. Os torcedores possivelmente já poderão acompanhar gols pelos celulares, algo bastante comum na Europa.
Está em estudo a criação de um site específico do Campeonato Brasileiro. A página também seria mantida pela Globo, que pretende fazer promoções nos moldes das que foram feitas com o programa ""Big Brother Brasil" -as pessoas votam e ""decidem" o evento.
A CBF, entidade que organiza a competição, também fez uma inovação. Anteontem, foi realizada a 1ª Conferência de Informações Técnicas do Campeonato Brasileiro no Rio.
A videoconferência sobre todos os aspectos do Nacional, aberta pelo diretor do departamento técnico da CBF, Virgílio Elísio da Costa Neto, teve a participação de representantes das 27 federações estaduais, árbitros e jornalistas. (RP E RBU)


Texto Anterior: Agora, Estatuto do Torcedor vale desde o começo
Próximo Texto: Na estréia, Santos se preocupa com êxodo de craques
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.