São Paulo, segunda-feira, 21 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Painel FC

Traga a conta

Marcelo Teixeira planeja vender duas revelações do Santos neste ano para reequilibrar o caixa. O presidente cita a decisão de não se desfazer de promessas em 2006 como um dos motivos para o fim do dinheiro da venda de Robinho. Apesar de hoje não ter atletas avaliados por uma fortuna, o cartola crê que pode amenizar o déficit de quase R$ 21 milhões do ano passado. Isso 12 meses após um superávit de R$ 63 milhões. Reservadamente, Teixeira fala que o clube tem o dom de valorizar até jogadores medíocres.

Faísca. Não vingou uma tentativa de troca entre Corinthians e Internacional, de Rosinei por Iarley. Os paulistas acharam desaforo os gaúchos avaliarem seu jogador, de 33 anos, no mesmo preço do corintiano, que tem 24.

Pelo estômago. Alberto Dualib e Renato Duprat foram à inauguração do novo estádio de Wembley. Ficaram impressionados com a quantidade de banheiros (2.600) e restaurantes (900).

No dia errado. Ao dar um treino tático, anteontem, Muricy Ramalho atendeu aos jogadores que se queixam de poucos trabalhos desse tipo. Só que isso aconteceu justamente no lugar da prática preferida pelos atletas: o rachão.

Acumulado. Na Vila Belmiro, quase não se ouvem queixas sobre as duas derrotas do Santos no Brasileiro. A ordem é esperar o desfecho da Libertadores. Se o título não for conquistado, aí sim o Nacional será motivo para críticas a Vanderlei Luxemburgo.

Ensaio. Cartolas do Clube dos 13 vão se reunir amanhã com o senador Aloizio Mercadante (PT-SP) para apresentar suas reivindicações em relação à emenda à Timemania.

Carta nova. O senador Sérgio Zambiasi (PTB-RS) deve assumir a relatoria da emenda. Ele vai participar do encontro para ser apresentado aos cartolas. Os paulistas preferiam Mercadante, mas enxergam Zambiasi como aliado. Ele pertence à base de apoio ao governo.

Entrelinhas. Ricardo Teixeira assegurar Dunga até a Copa de 2010, independentemente do resultado na Copa América, não desanimou cartolas detratores do técnico. Como o presidente da CBF frisou a importância do rendimento nas eliminatórias, avaliam que ele não resistirá a tropeços no qualificatório.

Dividida

"O Corinthians trata a proposta do estádio como se fosse uma amante, ninguém pode falar dela. Deveria tratá-la com mais respeito, como uma moça virgem e bonita"


de Edgard Soares, vice-corintiano, sobre projeto de uma arena apresentada por ele ao clube


Texto Anterior: Zico veta o desafeto em sua seleção
Próximo Texto: Em Recife, São Paulo usa ex-titulares e perde a 1ª
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.