São Paulo, segunda-feira, 21 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Caio Júnior discorda de Edmundo e usa números para exaltar trabalho

DA REPORTAGEM LOCAL

Se Edmundo ainda vê o time sem confiança para emplacar no Nacional, o técnico Caio Júnior disse se apoiar nos números até aqui para comprovar que o seu trabalho, pelo menos, está no caminho certo.
"Foram seis gols em dois jogos [fora os de ontem, quatro sobre o Flamengo]. Duas vitórias. Nos dois confrontos marcamos antes do adversário e no Maracanã ainda mostramos um grande poder de superação depois de sofrer o empate. O time está criando, isso é bom."
O treinador palmeirense falou também sobre o herói da vitória de ontem: Valdivia, autor dos dois gols nos 2 a 1.
"Antes o Valdivia não se interessava em fazer gols. Falei com ele para ser mais decisivo. E nos gols feitos hoje [ontem] ele estava na pequena área."
O camisa 10, por seu lado, disse que o resultado apertado chegou a desapontá-lo. "Quando fizemos 2 a 0 pensei que conseguiríamos uma goleada. Mas infelizmente caímos de rendimento no segundo tempo", comentou o meia chileno.
O Palmeiras volta a jogar no próximo domingo. Terá pela frente um clássico, contra o São Paulo, no Morumbi.0 (TA)


Texto Anterior: Inseguro, Palmeiras fica 100%
Próximo Texto: Federer destrói série invicta de Nadal no saibro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.