São Paulo, quinta, 21 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Koff quer ser disciplinador

da Sucursal do Rio

O presidente do Clube dos 13, Fábio Koff, assumiu ontem a chefia da delegação brasileira na Copa do Mundo com um discurso disciplinador.
"Sou uma pessoa disciplinada e disciplinadora e vou trabalhar seriamente para ajudar a seleção. Sou obsessivo nas coisas que faço e não será diferente desta vez", disse Koff, que era presidente do Grêmio durante a conquista da Taça Libertadores de 1995.
O dirigente terá a responsabilidade de ajudar a comissão técnica a controlar o temperamento explosivo de jogadores como Edmundo e Romário.
A nomeação de Koff foi uma ato político do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, que tenta cooptar os principais clubes do futebol brasileiro.
O presidente do Palmeiras, Mustafá Contursi, que chefiou a delegação na Copa de 94, nos EUA, também estava cotado para o cargo.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.