São Paulo, sexta-feira, 21 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ARGENTINA

Seleção pode ter treinador estrangeiro
O presidente da federação argentina, Julio Grondona, disse ontem que pode chamar um treinador de fora para substituir Marcelo Bielsa. "Não é mera coincidência que as equipes que estão jogando bem tenham técnicos estrangeiros", disse o dirigente.

INGRESSOS

Fifa culpa organização por problemas
Keith Cooper, porta-voz da Fifa, disse que o atraso na informação sobre a configuração dos estádios é que causou os vazios nas arquibancadas. Os organizadores, porém, culparam a falta de comunicação entre a Fifa e a empresa que imprimiu os ingressos.

RÚSSIA

Empresários oferecem US$ 1 mi a técnico
Dois magnatas da indústria petrolífera estão dispostos a bancar o salário do novo treinador da seleção, desde que ele seja estrangeiro. Oleg Romantsev, que dirigiu a Rússia na Copa, anunciou sua saída do cargo após a eliminação do time, ainda na primeira fase.

ITÁLIA

Queda faz empresa parar de vender figurinhas
A Panini não irá mais comercializar na Itália as figurinhas da Copa por causa da eliminação da seleção local. A previsão inicial era que as figurinhas seriam vendidas até o fim da Copa. Segundo um diretor do grupo, a decisão foi apoiada pelos consumidores.



Texto Anterior: Senegal: Técnico cancela treino para poupar time
Próximo Texto: Soninha: Com medo da morte súbita
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.