UOL


São Paulo, segunda-feira, 21 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Seleção recebe ajuda da tabela

DA REPORTAGEM LOCAL

A seleção recebeu uma ajuda da tabela e terá quatro rodadas para se preparar para o que deve ser seu decisivo duelo no Grupo B.
O time brasileiro estréia hoje contra a Tailândia, 20ª colocada no último Mundial; amanhã, enfrenta o Canadá, 18º na competição alemã de 2002. São partidas contra adversários muito fracos, em que a seleção é favorita.
Em seguida, a equipe assume a condição de zebra e pega Rússia, bronze no Mundial, e China, campeã da Volley Masters deste ano.
Contra as principais candidatas ao título do Grand Prix, as brasileiras se prepararão para o jogo contra a Coréia do Sul, que deve definir sua vaga na fase final -avançam os três primeiros de cada grupo. A Itália, por ser a sede do torneio, já está classificada.
"Acho melhor começar jogando contra os rivais mais fracos porque o time está cansado da viagem, sem ritmo", disse Motta. "E teremos tempo para nos preparar para aquele que deve ser nosso jogo decisivo." (ML)


Texto Anterior: Vôlei: Brasil joga Grand Prix para definir seu lugar no mapa
Próximo Texto: Gripe desfalca equipe na estréia
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.