UOL


São Paulo, segunda-feira, 21 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Variação tática deve prosseguir

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

Os desfalques e os bons resultados obtidos fora de casa fizeram o técnico Roberto Rojas cogitar a hipótese de que o São Paulo adotará esquemas diferentes para as próximas partidas do Brasileiro.
"Não temos um esquema definido. Vamos jogar de acordo com o adversário e com os jogadores que eu tiver à disposição", disse o treinador, após mais três pontos conquistados ontem à tarde contra o Vitória, no Barradão.
Antes de adotar a formação com três zagueiros, Rojas havia dito que até poderia tentar uma escalação mais ousada, com três atacantes, a exemplo do que tentara, com sucesso, no segundo tempo do jogo com o Atlético-PR, pela rodada anterior.
O goleiro Rogério afirmou que o 3-5-2 facilitou ainda mais uma vitória do São Paulo fora de casa.
"O Lugano [zagueiro] entrou muito bem na partida e foi o grande responsável pelo bloqueio das jogadas aéreas do nosso adversário", elogiou o capitão da equipe.
Para a próximo confronto, marcado para quinta-feira, contra a Ponte Preta, no Morumbi, o São Paulo não terá o volante Alexandre, que foi expulso ontem.
Em compensação, Gustavo Nery, Carlos Alberto e Luis Fabiano, que não jogaram contra o Vitória, devem retornar à equipe.
Ricardinho, que se recupera de lesão, também ser liberado, mas só deve retornar no próximo fim de semana, contra o Flamengo.


Texto Anterior: Futebol: Preciso, São Paulo chega a 9 jogos invicto
Próximo Texto: Corinthians traz Jamelli e espera Liedson
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.