UOL


São Paulo, segunda-feira, 21 de julho de 2003

Texto Anterior | Índice

Picerni diz que carinho merece futebol melhor

DA REPORTAGEM LOCAL

O apoio da torcida não tem sido suficiente para que o Palmeiras jogue bem em casa. A constatação é do próprio técnico Jair Picerni e dos jogadores.
Para o treinador, a equipe "ainda está devendo uma boa exibição dentro do Parque Antarctica" para retribuir "o carinho do torcedor palmeirense".
Anteontem, contra o Londrina, o volante Marcinho -expulso aos 18min do primeiro tempo por reclamação- foi responsabilizado pela atuação irregular do time, que venceu graças a um pênalti na etapa final e passou os últimos 15 minutos em sua área, rechaçando chutes desesperados dos rivais.
"Perder um jogador naquela circunstância, logo no início do jogo, atrapalhou todo o nosso sistema tático", disse Picerni.
A expulsão poderá custar uma multa a Marcinho. "Segundo nossas normas, deverá haver alguma coisa [para puni-lo]", antecipou o técnico.
Ao deixar o campo, o jogador afirmou que era inocente. "Falei para o juiz que não era falta para cartão". As imagens da TV, porém, mostram o volante xingando o árbitro após a marcação da falta. (AD)


Texto Anterior: Afinal, quem é fiel?
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.