São Paulo, Quarta-feira, 21 de Julho de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians escala apenas três reforços na estréia com o Gama

da Reportagem Local

O técnico Oswaldo de Oliveira resolveu deixar o time do Corinthians praticamente definido para a estréia no Campeonato Brasileiro, antes de embarcar com a seleção paulista para o amistoso que será realizado hoje, em Belo Horizonte, contra a seleção mineira.
Dos sete atletas novos que chegaram ao clube, apenas Luizão, Marcos Senna e Augusto devem jogar na estréia, no domingo, às 16h, contra o Gama, em Brasília.
Na zaga, sem Gamarra e sem Batata -um foi vendido, e o segundo será operado hoje, às 13h, do joelho esquerdo-, Oliveira vai improvisar Márcio Costa ao lado de Nenê, até que João Carlos retorne da seleção brasileira, após a Copa das Confederações.
O restante do time será formado por atletas que participaram da conquista do último Paulista -Maurício (mantido no gol enquanto Dida permanece na seleção), Índio, Rincón, Ricardinho, Marcelinho e Edílson.
""Posso fazer algum pequeno ajuste, mas o time é esse aí", disse o técnico após coletivo realizado ontem, em Itaquera.
Oliveira quis minimizar mais um problema com o jogador Edílson, que chegou 35 minutos atrasado ao treino. ""Chegar a Itaquera é difícil mesmo", afirmou.
Marcos Senna foi citado por Edílson como exemplo dessa dificuldade. Ontem, na primeira vez em que foi treinar em Itaquera, o volante que veio do Rio Branco foi assaltado em um semáforo. Como não conhecia o caminho, ele seguia o carro de Marcelinho.

César Prates
O Corinthians confirmou a contratação do lateral-direito César Prates, do Real Madrid, por empréstimo até 31 de janeiro de 2000.
Com isso, liberou Rodrigo para que o jogador negocie com outro clube. Lusa, Vitória e Sport estariam interessados no lateral.


Texto Anterior: Anfitrião faz antidoping total
Próximo Texto: José Roberto Torero: Críticos esportivos e cronistas de artes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.