São Paulo, sábado, 21 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PERSONAGEM

Figueirense põe fé em clone de Sérgio Manoel

DA REPORTAGEM LOCAL

Um jogador de 35 anos, e que não joga profissionalmente há 11 meses, foi a solução encontrada pelo Figueirense para suprir a ausência de Sérgio Manoel, principal jogador da equipe no 1º turno do Nacional.
O meia Alexandre Gaúcho, que já defendeu Flamengo, Botafogo e Portuguesa, foi campeão da Libertadores de 1995 com o Grêmio e chegou ao clube a pedido do treinador Dorival Júnior.
Gaúcho, que vinha mantendo a forma com um personal trainer, em Porto Alegre, tem a missão de tentar ocupar a lacuna deixada por Sérgio Manoel, que foi jogar no Independiente, da Argentina
Além dele, o Figueirense recorreu a mais um jogador experiente como reforço: o volante ex-palmeirense Galeano.
No pacote de reforços, a diretoria trouxe também o atacante André, do Atlético-MG. A diretoria do clube pretende trazer ainda mais reforços na semana que vem para o treinador Dorival Júnior.
O Criciúma também contratou, e Criciúma trouxe o seu reforço de Portugal. O clube acertou com o atacante Ceará, que estava defendendo o Belenenses. Ele fica no clube até o final do ano.
O técnico Vágner Benazzi pediu ainda mais três reforços para compor o elenco até o final da temporada: um meia-atacante, um volante e um lateral. (TA)


Texto Anterior: Futebol: Times de SC viram só "coelhos" no Nacional
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Santos regulariza documentação de Zé Elias
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.