São Paulo, segunda-feira, 21 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leão não dá aval a baixas na equipe

DA REPORTAGEM LOCAL

O treinador Leão disse que não pretende, se for consultado, liberar o atacante Tevez. "O presidente [do Corinthians, Alberto Dualib] falou que o Tevez cumprirá o contrato até o fim. Então, não libero", falou ele, que pediu "ajuda" aos dirigentes.
"Se for para sair o atleta, tem que vir uma peça de reposição do mesmo nível, o que eu acho difícil."
Uma amostra de como quer os atletas, Leão disse ontem que ele e o presidente não vão liberar Tevez e Mascherano para os amistosos em setembro.
Leão também citou um assédio ao meia Roger. O Fenerbahce, da Turquia, seria o destino. "Já perdemos Élton, Ricardinho e agora estão querendo que saia Roger. Não pode deixar sair. Clube que quer alguma coisa tem que deixar a porta aberta para jogadores entrarem", reclamou.
Leão disse que, a pedido dos cartolas, fez uma lista de reforços. Um dos nomes pedidos é o zagueiro Alex, do PSV. As inscrições vão até 31 de agosto.0 (EAR)


Texto Anterior: Corinthians vence, e Tevez indica fim
Próximo Texto: Perseguidos: Botafogo critica árbitro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.