São Paulo, Sábado, 21 de Agosto de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Torres decide manter equipe

da Sucursal do Rio

Apesar da goleada imposta pelo Atlético-MG ao Botafogo-RJ, por 5 a 1, na última quarta-feira, o técnico Carlos Alberto Torres surpreendeu ontem ao manter o mesmo time para a partida de hoje contra o Corinthians.
""Não adianta mudar o time. Só com o tempo vamos conseguir entrosar os jogadores", afirmou Torres, que, após a última derrota, chegou a declarar que a equipe não havia jogado mal.
""Apesar de manter o time, vamos ter que jogar mais forte na marcação. Não podemos dar espaço para o Corinthians", disse o treinador, que fará a sua segunda partida no cargo. Torres substituiu Mauro Fernandes, demitido na segunda-feira.
Embora a comissão técnica tente tranquilizar os jogadores, a pressão é grande no clube.
O Botafogo não vence há 14 jogos. Com apenas dois pontos no Campeonato Brasileiro, o time ocupa a 21ª posição na tabela de classificação, ameaçado de ter de disputar a Série B em 2000.
Uma nova derrota nesta tarde poderá gerar um tumulto no estádio Caio Martins. Na última partida, torcedores ameaçaram agredir dirigentes do clube.
A situação no Botafogo é tão grave que o presidente José Luiz Rolim poderá entregar o cargo. O ex-presidente Carlos Augusto Montenegro é o mais cotado para substituí-lo.
Temendo a reação dos torcedores, Rolim já não foi assistir à última partida do time. (SR)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Luizão entra em conflito por pênalti
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.