São Paulo, Sábado, 21 de Agosto de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carpegiani adota esquema comum

da Reportagem Local

O técnico Paulo César Carpegiani, após meses insistindo no 3-5-2 (esquema que mantém três jogadores na defesa), decidiu mudar seu sistema de jogo. Contra o Botafogo-SP, amanhã, no Morumbi, o São Paulo jogará no 4-4-2, esquema tático utilizado pela maioria dos clubes no país.
O treinador sacou o zagueiro Paulão do time e deixará a defesa com dois laterais autênticos: Ânderson, pela direita, e Fábio Aurélio, pela esquerda. Jogarão na zaga Wilson e Márcio Santos.
""O Fábio (Aurélio) foi muito bem contra o Cruzeiro. Era um jogador que eu estava esperando. Vou montar um esquema de acordo com os jogadores que eu tenho. Eu sei onde o calo me aperta", disse Carpegiani.
O treinador, após pressão de torcedores, barrou da equipe o zagueiro Nem e o volante Edmílson. Os dois atletas foram hostilizados pela torcida na derrota para a Lusa por 2 a 1 no Canindé.
Carpegiani deixará o meia-atacante Marcelinho na frente, junto com França. O atacante Sandro Hiroshi vai para a reserva.
A documentação do atacante Jacques (ex-jogador do Betis), mais recente reforço do time, deve ficar pronta nos próximos dias.


Texto Anterior: Luizão entra em conflito por pênalti
Próximo Texto: Palmeiras arbitra passe de zagueiro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.