São Paulo, sexta-feira, 21 de setembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras quer volta de Pedrinho amanhã

DA REPORTAGEM LOCAL

Insatisfeito com o empate de 1 a 1 com o Gama, anteontem, o Palmeiras espera poder contar com o meia Pedrinho amanhã, contra a Ponte Preta, no Parque Antarctica, visando manter 100% de aproveitamento nos jogos em casa.
O jogador não participou da partida devido a uma contusão na coxa esquerda. Com apenas Lopes na criação de jogadas, a equipe sentiu a ausência de Pedrinho.
Sua liberação para o jogo contra a Ponte dependia de uma ressonância magnética à qual seria submetido no final da tarde de ontem. A confirmação deve ser feita só hoje, no treino do time.
""Fiquei fora do jogo contra o Gama mais por prevenção, para evitar que a lesão se agravasse. Acredito que vai dar para enfrentar a Ponte Preta", disse Pedrinho.
O ex-vascaíno é titular absoluto no time de Celso Roth. ""É um atleta de qualidade que vai produzir ainda mais se mantiver uma sequência de jogos", declarou.
Roth se disse descontente com o resultado contra o Gama, apesar de o Palmeiras ter ampliado a diferença para o segundo colocado no Brasileiro, o São Caetano.
""Com todo o respeito que o Gama merece, deixamos de somar dois pontos preciosos", disse.


Texto Anterior: Futebol: Paulista feminino acha o "futebol bonito" em peneira
Próximo Texto: Embalado, Santos vai poder jogar completo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.