São Paulo, quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube espera hoje resposta por Nilmar

DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians diz que as negociações para adquirir o atacante Nilmar estão praticamente fechadas, mas uma dívida de pouco mais de R$ 3 milhões, referentes às luvas do atleta, pode iniciar nova novela.
O clube aguarda para hoje resposta do Lyon sobre a proposta de 8 milhões para a compra do atleta. Nela, daria 3 milhões à vista e, em janeiro, os outros 5 milhões .
Até lá, os franceses ficariam com os direitos federativos do atleta e só o repassariam ao Corinthians após o pagamento.
A MSI já pagou 2 milhões por Nilmar ao Lyon. Deveria ter pago os 8 milhões em agosto, mas não o fez. O time francês, então, reclamou à Fifa. A parceira deveria ter pago também as luvas do atleta.
Ontem, o procurador de Nilmar, Orlando da Hora, disse ter falado com Marcos Motta, advogado que representa a MSI no negócio, e que confia no acerto.
Da Hora, que levantara suspeitas sobre a idoneidade da MSI, recuou após a empresa ter informado que ele não só conhece a firma como cobrou dela comissão R$ 1,8 milhão pela vinda de Nilmar ao Corinthians.0 (EAR)


Texto Anterior: Letárgico em casa, Corinthians perde embalo e lamenta
Próximo Texto: Racismo: Brasileiros são alvos de banana na Polônia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.