São Paulo, sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Time escapa de doping e agora foca o ala Souza

DA REPORTAGEM LOCAL

No desembarque do São Paulo, o líder do Brasileiro, em Guarulhos, ficou claro que a preocupação de Muricy Ramalho será na ala direita, já que Souza saiu em cadeira de rodas e está fora do jogo de amanhã contra o Figueirense.
"Ele teve uma entorse preocupante e já começou o trabalho de recuperação em Buenos Aires mesmo", disse o médico do clube, José Sanchez, sobre a contusão sofrida no 2 a 1 para o Boca Juniors, anteontem, pela Sul-Americana, que quebrou invencibilidade de 16 jogos do time.
Segundo o departamento médico do clube, outro susto foi evitado no hotel, quando a inspeção do jantar servido à equipe na noite da partida encontrou sementes de papoula no feijão. O condimento poderia levar os jogadores a serem pegos no antidoping por presença de substância opiácea. "Acreditamos que tenha sido acidental, sem dolo nenhum do hotel, mas seria uma situação ruim se todos tivessem comido, porque não poderíamos deixar o time jogar", afirmou o médico.


Texto Anterior: Palmeiras reprisa ritual para pegar Corinthians
Próximo Texto: Santos: Lateral Kléber vira receio gremista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.