São Paulo, terça-feira, 21 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Confederações desconhecem novo texto

DE SÃO PAULO

Presidentes de confederações esportivas nacionais que viajaram ontem a Brasília para conhecer a medida provisória do contrato de gestão voltaram para casa frustrados.
Deixaram a capital federal sem conhecer o conteúdo do documento.
""A gente aguardou para ver se iam dar algum texto para a gente, mas não foi o que aconteceu. Disseram que eles [o governo federal] iam mandar para o COB, que repassaria para a gente", explicou ontem à noite Carlos Nunes, presidente da Confederação Brasileira de Basquete.
Alguns cartolas gostaram da cerimônia, mas tampouco viram o conteúdo da medida provisória.
""Viemos a Brasília, vimos a assinatura, mas ainda não pudemos ler nada. Não recebemos cópia, não tivemos acesso. Nem o COB teve acesso", lamentou Celso Wolf Jr., presidente da Confederação Brasileira de Badminton.


Texto Anterior: Antes avesso a projeções, Comitê Olímpico Brasileiro afirma que Brasil será top 10 nos Jogos do Rio-16 pelo total de medalhas
Próximo Texto: Bons, baixinhos e argentinos
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.