São Paulo, segunda-feira, 21 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Goleiro e meia celebram paz

DA REPORTAGEM LOCAL

O gol de Tevez serviu para selar publicamente a paz entre o goleiro Fábio Costa e o meia Carlos Alberto, que discutiram no vestiário do Corinthians após a derrota para o São Caetano, quarta-feira.
Durante a festa do tento do atacante argentino, os dois jogadores, que não comentaram o assunto durante a semana, se abraçaram e trocaram beijos.
Depois que a briga veio à tona, a diretoria fez uma reunião e cobrou dos jogadores um pacto pelo título. Pediram aos atletas mais cuidado com as palavras, para que o normalmente tenso ambiente no clube não fosse ainda mais perturbado. Em conseqüência disso, os jogadores falaram menos com a imprensa.
O vice de futebol Andrés Sanchez afirmou que as provocações antes do jogo com o Inter -comparado pelo cartola com um ônibus, enquanto o Corinthians seria um carro esporte- foram para desviar o foco da tensão. Ontem Carlos Alberto deu declarações após o jogo à "TV Gazeta" e afirmou que a briga foi apenas "coisa de jogo" . (EAR, RM E MDA)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Pingue-pongue: Freitas admite falha e diz que só resta rezar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.