São Paulo, segunda-feira, 21 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A PERSONAGEM

Melhor jogadora, Sheilla encarna espírito de luta

DA REPORTAGEM LOCAL

Símbolo da geração "100% unida" pregada por Zé Roberto, a oposto Sheilla correspondeu. Escolhida pela organização da Copa dos Campeões como a melhor atleta do campeonato, a jogadora de 22 anos superou o cansaço e teve atuação fundamental no torneio.
"Passei um mês de trabalho duro na seleção, mas valeu muito a pena", falou Sheilla, que amanhã já se apresenta à sua equipe, o Pesaro, de Padova (Itália). "Apesar do cansaço, não vejo a hora de voltar ao clube."
Fora do grupo que viveu o "fantasma olímpico" em 2004, Sheilla foi a maior pontuadora da competição e também na partida contra a Coréia do Sul, com 19 acertos (15 em ataques, 3 em bloqueios e 1 de saque).
"Esta temporada representa muito para mim. Algumas das principais seleções e jogadoras do mundo estiveram aqui. Sinto que cresci tecnicamente", disse. "Isso só foi possível com muita união. Fez diferença."
Fabiana foi eleita a melhor bloqueadora da competição. Sassá ganhou o prêmio de mais positivo saque. (TT)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Vingança move equipe masculina
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.