São Paulo, terça-feira, 21 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SANTOS

Felipe assume erro no empate com o Cruzeiro

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de errar ao tentar encaixar a bola numa cobrança de falta de Gladstone e vê-la passando por entre suas pernas, o goleiro Felipe, 18, admitiu ter sido o culpado pelo empate contra o Cruzeiro, anteontem, no Mineirão.
O Santos vencia a partida por 1 a 0 até os 42min da etapa final e o erro do jovem goleiro, além de ceder o empate aos mineiros, fez com que a equipe deixasse de conquistar sua primeira vitória fora de casa neste Brasileiro.
"Infelizmente, acabei errando. Mas é uma situação de jogo, que acontece com qualquer goleiro", disse Felipe, afirmando que foi consolado por seus companheiros de equipe, além do treinador Vanderlei Luxemburgo.
"Todos me deram muito apoio e levantaram o meu moral. Ainda sou jovem e tenho que aprender as lições da vida", disse o goleiro, que substituía Fábio Costa, contundido.
A chegada da delegação a São Paulo sofreu um atraso de cerca de três horas por conta da crise nos aeroportos.


Texto Anterior: Futebol argentino: Violência entre torcedores ameaça pôr fim a temporada
Próximo Texto: Palmeiras: Prioridade de Picerno falha durante partida decisiva
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.