São Paulo, Sábado, 22 de Janeiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresas empatam "na memória'

da Reportagem Local

Se na exposição na mídia a Batavo levou a melhor sobre a Parmalat, no "Top of Mind", pesquisa do Datafolha para aferir quais marcas são lembradas pelo consumidor, há empate técnico.
A ex-patrocinadora do Corinthians foi lembrada por 7% dos 2.877 entrevistados em outubro de 1999.
A Parmalat foi citada por 6%. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais, para cima ou para baixo.
A líder no mercado de iogurtes é a Danone, que foi lembrada por 32% dos entrevistados.
A Batavo conquistou, em um ano, dois pontos percentuais, passando de 5% para 7%. A Parmalat caiu 1 (de 7% para 6%).
Na divisão do mercado, que movimenta cerca de US$ 1 bilhão anual no Brasil, a Batavo tem 7,1% das vendas. A co-gestora do Palmeiras tem 8,8%. (FM e JCA)


Texto Anterior: Futebol: Batavo bate Parmalat na mídia em 99
Próximo Texto: Painel FC
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.