São Paulo, domingo, 22 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Organizador diz ter tido prejuízo no confronto

DO ENVIADO A MASHANTUCKET

O promotor de Sertão, o norte-americano Arthur Pelullo, afirma que perdeu dinheiro com o show da madrugada de ontem.
"O que ganhei [pela organização do espetáculo] foi pouco. O show não se pagou. Não pense apenas na bolsa de Pereira, pense no evento como um todo. Tudo isso teve um custo", justifica Pelullo. "Mas vejo a noite como um investimento. Gastei agora para ter um retorno maior no futuro", completa.
Segundo o promotor, como a ESPN é prestigiada por um público muito grande, embora tenha ganhado uma bolsa considerada pequena por sua equipe, Sertão se tornará uma figura mais conhecida pelo público. O brasileiro já teve outros de seus combates exibidos pela rede de TV especializada em esportes no passado.
A técnica já foi usada mais ou menos nos mesmos termos no passado para popularizar o ex-campeão mundial em várias categorias James "Lights Out" Toney no início de sua carreira.
A idéia de Pelullo é que, com o novo status de campeão, o brasileiro tenha a sua próxima luta transmitida no show "Boxing After Dark", da rede de TV a cabo norte-americana HBO, ou pela Showtime. As duas emissoras contam com orçamentos consideráveis. (EO)


Texto Anterior: Boxe: Cinturão multiplicará ganhos de Sertão
Próximo Texto: Basquete: Nacional feminino pode ter 1º bi
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.