São Paulo, terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Carlos Alberto nega rótulo de "bad boy" e pede carinho

DA REPORTAGEM LOCAL

O meia Carlos Alberto foi apresentado oficialmente como o quinto reforço do São Paulo na temporada. O atleta veio por empréstimo do Werder Bremen (ALE) e fica até 15 de julho no clube.
Durante entrevista ontem, o meia falou que, além de recuperação física, busca "carinho" no São Paulo.
"Todo jogador é meio carente porque sai muito cedo de casa para jogar. Eu não sou diferente e preciso de carinho", disse Carlos Alberto, que, nos últimos seis meses, teve quatro lesões em sua estada na Alemanha. "Tive várias lesões e nem sabia explicar o porquê delas acontecerem", comentou, acrescentando que sentia falta, além da família, da luz do dia. "Lá, às 15h já está escuro."
Com passagem pelo Corinthians, clube pelo qual foi campeão brasileiro, Carlos Alberto não teme represálias por parte da torcida são-paulina. O jogador também aproveitou para rechaçar o rótulo de "bad boy" por conta de seu passado atribulado.
Quando defendia o time do Parque São Jorge, o meia chegou a discutir em frente às câmeras de TV em uma partida da Copa Sul-Americana com Emerson Leão, há dois anos. "Não tenho qualquer rancor do Leão. Foi um momento que aconteceu, mas hoje estou diferente."


Texto Anterior: Palmeiras: Valdivia chia e diz ser vítima de perseguição
Próximo Texto: Soninha: Um pouco de tudo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.