São Paulo, terça-feira, 22 de fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presidente decide adiar homenagem

da Reportagem Local

A assessoria do presidente Fernando Henrique Cardoso adiou a homenagem que seria feita ao Corinthians, ontem, com um almoço, pela conquista do primeiro Mundial de Clubes da Fifa, no mês passado.
O técnico Oswaldo de Oliveira, o presidente do clube, Alberto Dualib, seu capitão, Marcelinho, e os jogadores Vampeta e Luizão haviam sido convidados para comparecer ontem em Brasília, onde receberiam a homenagem pelo título.
Fernando Henrique já se declarou corintiano durante uma campanha política em São Paulo.
Segundo a assessoria do Corinthians, a alegação da assessoria do presidente para o adiamento foi falta de espaço em sua agenda.
Uma nova data ficou de ser agendada para homenagem, possivelmente na sexta.
O técnico Oswaldo de Oliveira admitiu ontem a possibilidade de voltar a auxiliar Wanderley Luxemburgo na seleção brasileira seis meses antes da Copa do Mundo.
""Quando o Wanderley foi chamado para dirigir a seleção, relacionou-me para a sua comissão técnica. Com os compromissos do Corinthians, tive de me dedicar exclusivamente ao clube. Meu contrato vai até o final deste semestre. Só depois vou pensar nisso." (MS)



Texto Anterior: Jogos comprometem folga de Carnaval
Próximo Texto: Plano de contratar psicólogo é desprezado pelo São Paulo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.