São Paulo, terça-feira, 22 de fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Esperança" Basílio é dúvida no Palmeiras

da Reportagem Local

A situação seria surreal se tivesse ocorrido há alguns meses, quando o Palmeiras tinha um dos melhores elencos do futebol brasileiro, mas hoje é realidade pura.
Comissão técnica e torcida do clube aguardam com expectativa a recuperação do atacante Basílio, que, com uma lesão na coxa, desfalcou o time no último jogo (empate em 0 a 0 contra o Botafogo), para a partida de volta contra a equipe carioca.
O confronto, amanhã à noite, no Parque Antarctica, definirá um dos finalistas do Torneio Rio-São Paulo-2000.
Contratado do Coritiba no início deste ano, Basílio chegou ao Palmeiras sob fortes críticas da torcida, que o tinha como um anônimo do futebol brasileiro.
As boas atuações do atacante, porém, vêm o transformando em uma das principais armas ofensivas do Palmeiras neste ano.
Ontem, Basílio realizou um treino leve, mas ainda não tem escalação confirmada para o jogo de amanhã. Outra dúvida de Luiz Felipe Scolari é na zaga. O técnico ainda não definiu se será Agnaldo ou Índio o substituto de Roque Júnior, na seleção brasileira. Marcos, também na seleção, será substituído por Sérgio.


Texto Anterior: Flamengo demite Gilmar e inicia reestruturação no clube
Próximo Texto: Valdir chega para reforçar o Santos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.