São Paulo, segunda-feira, 22 de abril de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rivaldo tem distensão e volta a preocupar

DA REPORTAGEM LOCAL

Enquanto Ronaldo se recupera de lesão, Rivaldo faz o caminho contrário, mostrando muito desgaste no final de uma temporada de lesões no tornozelo e joelho.
Neste fim-de-semana, foi a vez de o jogador sofrer uma distensão no ligamento colateral interno do joelho direito. O diagnóstico foi dado pelo médico do Barcelona, Ricard Pruna, que disse que ele não jogará amanhã contra o Real Madrid, na Copa dos Campeões.
""Nesse tipo de contusão não há margem para milagres. Portanto, Rivaldo não atuará contra o Real, apesar de sua vontade de jogar tê-lo feito perguntar se poderia tomar infiltração no local", comentou Pruna. ""Mas não seria possível, já que isso poderia precipitar uma lesão maior que o deixaria fora do Mundial." Pruna disse que Rivaldo está desanimado.
A previsão é que o meia volte a jogar na próxima semana. O brasileiro começou a mancar após um encontrão com o goleiro argentino Cavallero, do Celta, na derrota por 2 a 1 (Rivaldo fez, de cabeça, o único gol catalão).
O brasileiro já confirmara ter tomado infiltração várias vezes na temporada para poder atuar. Ele também esteve um período em tratamento de contusão no Brasil.



Texto Anterior: Baggio volta e vira "Romário dos italianos"
Próximo Texto: Vôlei - Cida Santos: A batalha
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.