São Paulo, quinta-feira, 22 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AUTOMOBILISMO

Rossi testa com Ferrari e tem dia de Schumacher

DA REPORTAGEM LOCAL

O que era para ser um teste secreto por causa de um conflito de patrocinadores acabou se transformando em uma balbúrdia.
O primeiro teste sério de Valentino Rossi, pentacampeão de motociclismo, com um carro de corridas aconteceu ontem, em Fiorano, pista particular da Ferrari. A bordo de um F2004 e com o capacete de Michael Schumacher, Rossi deu 20 voltas. Errou, saiu da pista, mas cravou 59s, segundo o diário "La Gazzetta dello Sport". E foi justamente este o problema.
Na tentativa de não expor seus pilotos -Schumacher e Luca Badoer, que também treinaram-, a Ferrari divulgou nota que não deixava claro quem havia feito a volta mais veloz de ontem, apenas cinco décimos abaixo da de Rossi.
Segundo a "Autosport", o italiano foi mais rápido que Luciano Burti, piloto de testes. Alheio a isso, Rossi só agradeceu à Ferrari. "Guiar um carro de F-1 foi incrível e foi ótimo seguir os passos de Schumacher por um dia."


Texto Anterior: Vôlei: Escadinha vai jogar na Itália após Olimpíada
Próximo Texto: Ação - Carlos Sarli: 10 de janeiro de 2004
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.