São Paulo, sábado, 22 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Silvio Luiz faz a estréia sem vaga na Libertadores

DA REPORTAGEM LOCAL

Silvio Luiz, 29, estréia hoje com a camisa 1 do Corinthians, mas sem a posição garantida para o jogo de quarta-feira contra o River Plate. "Eu não sei se ele vai jogar pela Libertadores. Primeiro, quero avaliá-lo contra o São Caetano", afirmou o técnico Ademar Braga.
Por ironia, o goleiro que passou oito anos no São Caetano, vai estrear justamente contra sua ex-equipe. Pelo clube do ABC, o retrospecto do goleiro contra seu time atual é respeitável. Em 16 jogos, venceu dez, empatou três e perdeu três.
Desde a semana passada treinando no Parque São Jorge, o reforço corintiano tenta acabar com o rodízio de goleiros. Em 2005, cinco atletas foram testados na posição.
"Sempre quis chegar a um time grande e tive ambição. Vou procurar fazer o que fazia no São Caetano e tentar ir para a seleção brasileira", falou.
Sem estar confirmado na Libertadores, o novo camisa 1 afirmou que seu maior sonho é ganhar a competição.
"Esse é o título dos sonhos dos corintianos e o meu também", declarou.
Pelo São Caetano, ele já disputou três vezes a Libertadores. Em 2002, bateu na trave ao ser derrotado na final pelo Olimpia, do Paraguai, em pleno Pacaembu, nos pênaltis. (EAR)


Texto Anterior: Tevez enterra galinha e alivia raiva de técnico
Próximo Texto: Calado, Palmeiras joga de olho no clássico
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.