São Paulo, sábado, 22 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Pé na forma" é desafio neste fim de semana

A 2ª rodada do Nacional, além de gerar expectativa pela melhoria na pífia média de 1,8 gol por jogo, testará pontaria, nervos e tabu, em especial para os times paulistas.
Fortaleza e São Paulo, que duelam amanhã, tentam não dar vexame, já que acertaram só 10% de suas conclusões a gol no final de semana passado.
Já o Corinthians tem desafio maior hoje: deixar a lanterna e superar o trauma de ser freguês do São Caetano, rival que bateu só uma vez no Nacional.
Mas a pressão mesmo hoje estará sobre o Palmeiras, que pega o Figueirense após sua torcida ter feito enterro simbólico em protesto contra o time, que perdeu os dois últimos jogos e viu atletas declinarem.
Já o Santos tentará apagar a má impressão da 1ª rodada amanhã contra o Atlético-PR, no duelo do "fair play" -os dois estão entre os menos faltosos. Na contramão, Cruzeiro x Grêmio, amanhã, em que os gaúchos lideram no antijogo.
E um bom duelo para ver a quantas anda a cabeça dos times quanto à Libertadores e à Copa do Brasil é Flu x Goiás.


Texto Anterior: Violência, pra quê?
Próximo Texto: Basquete: No ataque, NBA dá início aos mata-matas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.