São Paulo, sexta-feira, 22 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Scolari aprova e defende firulas de Valdivia

DE SÃO PAULO

Os dribles de Valdivia voltaram a virar polêmica.
E ganharam o respaldo do técnico Luiz Felipe Scolari.
Principalmente depois do gol de Danilo, o meia chileno passou a desfilar seu famoso drible "chute no ar". Em certo momento, aplicou a finta três vezes seguidas. Não demorou para o zagueiro Anderson sair da área, dar-lhe um pontapé e ser expulso.
"Ele não foi objetivo, só faz firulas. Ele nem é craque assim. Ele deveria estar no circo", disse o jogador do Santo André.
Valdivia respondeu no gramado. "Ele foi expulso, prejudicou o time dele. Eu joguei, estou nas quartas de final. Manda ele ir chorar em casa com a família."
Logo após a expulsão, Kleber e Scolari chamaram Valdivia e pediram para o chileno maneirar com as fintas. Após a partida, Scolari defendeu seu jogador.
"Se tem a possibilidade de passar o pé sobre a bola, isso é um drible. Se é o jogador do Santos, é revelação, uma grande jogada. Por que com o meu é deboche?", disse o treinador.
"É normal do jogo, cabe ao zagueiro tirar a bola. É uma jogada técnica."
O treinador disse que o primeiro tempo foi "horrível", principalmente os 25 primeiros minutos. "Depois as coisas foram normalizadas, e no segundo tempo fomos bem", disse.
O Palmeiras volta a jogar no domingo, também no Pacaembu, contra o Mirassol, pelo Paulista. (LR)


Texto Anterior: Pilhado
Próximo Texto: Xico Sá: Sangue de encarnado
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.