São Paulo, quarta-feira, 22 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time de Itu teme trio corintiano

FREE-LANCE PARA A FOLHA CAMPINAS

O Ituano quer interromper hoje a série consecutiva de decisões do Corinthians, que pode chegar à sua terceira final após levar o Rio-SP e a Copa do Brasil.
Para isso, promete fazer uma marcação especial nos jogadores de ataque do Corinthians. "Temos de nos preocupar em não dar espaço para Deivid, Leandro e Gil", disse o zagueiro Vinícius.
O técnico Ademir Fonseca disse que vai manter o mesmo esquema de jogo do domingo passado, quando o time venceu. "Nossa característica sempre foi buscar o ataque e o gol. Não vamos mudar nossa maneira de jogar."
Dirigentes, comissão técnica e jogadores do Ituano prometem entrar em campo mais motivados para a partida, depois da "guerra" de bastidores iniciada no último domingo, em Itu.
Antes da vitória por 2 a 0 do time local, o vice de futebol do Corinthians, Antônio Roque Citadini, havia dito que o verdadeiro campeão estadual seria a equipe que conquistasse o título do Supercampeonato Paulista.
"Não é ele [Citadini" quem decide isso. Foi a federação [Paulista de Futebol" que definiu que o Ituano é campeão paulista", afirmou Vinícius.
De acordo com o zagueiro do Ituano, a resposta às declarações de Citadini acontecerão no gramado. "Vamos responder a isso jogando para vencer. Nosso negócio é jogar, e não falar", disse o defensor, que é o capitão do time do interior. (KLEBER TOMAZ)


Texto Anterior: Atletas fazem crítica a partida em São José
Próximo Texto: Futebol - Tostão: Fantasias de um colunista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.