São Paulo, quarta-feira, 22 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atletas fazem crítica a partida em São José

DA REPORTAGEM LOCAL

Parte do elenco corintiano reclamou por ter de decidir a vaga na final do Superpaulista fora de São Paulo.
Segundo alguns jogadores e o técnico interino Jairo Leal, o fato de ter de jogar contra o Ituano em São José dos Campos (a 91 km da capital paulista) não trará vantagens para o Corinthians.
Diferentemente de outras competições, no Superpaulista não cabe ao clube mandante escolher o local do jogo, mas sim à Federação Paulista de Futebol.
"Não agrada [jogar fora da capital paulista"", disse o zagueiro Fábio Luciano, que completa hoje cem jogos pelo Corinthians. "Queríamos jogar em outro lugar, mas não podemos pensar nisso agora", resignou-se.
Para Jairo Leal, o melhor para sua equipe seria atuar no estádio do Morumbi devido à qualidade do gramado. "Seria, tecnicamente, mais interessante." Leal, no entanto, disse "entender" os motivos da FPF ao levar o jogo para o interior do Estado.
"Se pudéssemos jogar no Pacaembu, seria uma maravilha", afirmou, por seu lado, o atacante Deivid. (PGA)


Texto Anterior: Futebol: Corinthians vive dilema contra o Ituano
Próximo Texto: Time de Itu teme trio corintiano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.