São Paulo, domingo, 22 de maio de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tardelli quer deixar boa impressão na saída

DA REPORTAGEM LOCAL

De malas prontas para defender a seleção brasileira no Mundial sub-20, na Holanda -ao lado do lateral Fábio Santos, do zagueiro Edcarlos e do goleiro júnior Bruno-, o atacante Diego Tardelli encara o confronto de hoje como a chance de mostrar seu futebol para o técnico Paulo Autuori.
"Quando ele chegou, eu não estava mais como titular. Agora é a chance de começar jogando e tentar deixar uma boa impressão. Tenho que respeitar a decisão dele", declarou o atacante.
Apesar de estar disposto a tirar de Luizão a vaga no ataque -Grafite dificilmente deixará o time-, Tardelli deixou claro que sua prioridade agora é o Mundial.
"O meu sonho é esse. Poder fazer um bom campeonato fora. Talvez seja até mais importante para mim do que a Libertadores."
Na verdade, a intenção de Tardelli é cavar um espaço no exterior para uma futura negociação. A perda do espaço entre os titulares com a saída do ex-técnico Emerson Leão desanimou o jogador, que no Campeonato Paulista terminou o torneio como artilheiro da equipe, com 12 gols. No Nacional, ainda não marcou.(TA)

Texto Anterior: São Paulo usa Vasco como cobaia para a Libertadores
Próximo Texto: Futebol: Palmeiras de Bonamigo é inimigo do gol
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.