São Paulo, domingo, 22 de maio de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Contra Cruzeiro de Levir, time vê o São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

"O Mineirão é grande como o Morumbi. O Cruzeiro tem bons alas e um grande atacante. O jogo contra o Cruzeiro é bem parecido com o que vamos ter contra o São Paulo."
O técnico Bonamigo é quem compara o duelo de hoje pelo Brasileiro com a decisão da vaga para as quartas-de-final da Libertadores na quarta-feira no Morumbi contra o rival local.
Para os jogadores, as coisas são diferentes. ""Na Libertadores, a motivação é outra, o clima é outro. Igual ao jogo com o São Paulo, talvez só o tamanho do campo", diz Marcinho.
Bonamigo, que não tinha definido até ontem se colocaria Correa na lateral ou no meio e se usaria Alceu ou Gabriel, entre outras opções, quer repetir a formação contra o São Paulo.
O Mineirão, de certo modo, é um Morumbi na Libertadores. O Cruzeiro ainda não perdeu em casa neste Nacional e um grande público é esperado hoje porque a equipe está nas semifinais da Copa do Brasil.
O armador Lopes, recuperado de contusão, e o zagueiro Argel, integrado ao grupo, são ex-palmeirenses à disposição de Levir Culpi, técnico do rebaixamento do Palmeiras. Com 27 gols em 24 jogos no ano, o atacante Fred diz que o "time está embalado".(RBU)


Colaborou a Agência Folha

Texto Anterior: Futebol: Palmeiras de Bonamigo é inimigo do gol
Próximo Texto: Atletismo: Brasileiros buscam índice em GP de Belém
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.