São Paulo, quinta-feira, 22 de junho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gaviões aceita só Scolari ou Alvarez no time

DA REPORTAGEM LOCAL

Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras, ou Oswaldo Alvarez, do Atlético-PR, são os únicos nomes que a principal torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel, aceita para dirigir o time.
Com cerca de 65 mil sócios, a Gaviões se vê no direito de participar da contratação, depois que o Corinthians cedeu à pressão de seus membros para a demissão de Oswaldo de Oliveira.
""Não vamos aceitar Carlos Alberto Parreira nem Antônio Lopes. São nomes ultrapassados. O Scolari é o melhor técnico do momento. O Oswaldo Alvarez nos agrada porque representa renovação", disse o presidente da Gaviões, José Cláudio de Almeida Moraes, o Dentinho.
Parreira era o nome que agradava ao HMTF, parceiro corintiano, que já estaria propondo pagar R$ 200 mil mensais a Scolari. Uma reunião hoje pode definir o sucessor de Oliveira.


Texto Anterior: A era HMTF no Corinthians
Próximo Texto: Vampeta pode ser única renda
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.