São Paulo, sábado, 22 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Scolari se emociona, mas nega choro

DOS ENVIADOS A SHIZUOKA

Ao final do jogo de ontem, Luiz Felipe Scolari demonstrava estar extremamente sensibilizado. Tinha os olhos vermelhos e deu declarações emocionadas. Mas, depois da vitória sobre a Inglaterra, terá o "sargentão" chorado?
Scolari negou, embora jogadores da seleção tenham assegurado que, nos vestiários, o gaúcho durão se desfez em lágrimas. "Não chorei, não. Mas passei minha emoção", declarou o treinador.
Edílson e Vampeta, entretanto, afirmaram que Scolari, famoso pela sua passionalidade, derramou lágrimas na comemoração.
"Foi ótimo, o Felipão estava muito emocionado com a vitória e parabenizou a gente pelo espírito de luta. A alegria foi muito grande, até porque foi um jogo em que aconteceu tudo de ruim e acabamos tendo força para reverter", afirmou o atacante.
"Para o professor, a emoção foi maior ainda, porque no Brasil ele prometeu que deixava a seleção entre as quatro e cumpriu a promessa", disse o volante.
Além de um discurso de agradecimento, o técnico participou de uma oração coletiva e se divertiu com a uma batucada feita pelo lateral-esquerdo Júnior, ao som da qual vários atletas dançaram.
Antes do alívio, Scolari teve momentos de grande tensão.
O ápice do nervosismo do treinador foi aos 40min da etapa inicial, quando reclamou rispidamente com um bandeirinha, após Roque Júnior se chocar com Heskey. (FV, FM, JAB, RBU E SR)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Treinador adota discurso populista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.