São Paulo, sábado, 22 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PINGUE-PONGUE

"Só posso fazer uma pequena diferença", diz goleiro alemão

DO ENVIADO A ULSAN

Nem todos os elogios que recebeu após o jogo fizeram o goleiro Oliver Kahn, 33, subir o tom. "Só posso fazer uma pequena diferença", disse. (RD)

Pergunta - Qual é sua impressão da partida de hoje?
Oliver Kahn -
Tivemos de dar tudo para vencer o jogo. Os americanos quase nos deixaram no chão. Foi incrível a força que eles mostraram apesar de terem tido dois dias a menos de descanso. Tivemos sorte em vencer. Mas, depois do desastre da Eurocopa de 2000, eu estou contente em dizer que a Eurocopa é história. E nós podemos ter orgulho de uma jovem equipe.

Pergunta - Por que você caiu no chão após o final do jogo?
Kahn -
Eu estava exausto. Vocês não podem imaginar como um jogo pode ser estressante para um goleiro, pois não podemos correr, temos de ficar lá. O estresse mental é imenso.

Pergunta - Você acha que salvou sua equipe?
Kahn -
Tentei dar tudo o que pude. Estou contente por ter salvado o time, mas eu só posso fazer uma pequena diferença. O restante tem de ser feito pelos outros dez jogadores.


Texto Anterior: Quartas/ Ontem: Goleiro veterano leva equipe alemã renovada à semifinal
Próximo Texto: Lance a lance
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.