UOL


São Paulo, domingo, 22 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Apagado, Reinaldo se despede do time

DA REPORTAGEM LOCAL

Em sua despedida, Reinaldo saiu de campo mais cedo, mas ovacionado pela torcida.
Apesar da atuação apagada no último jogo com a camisa do São Paulo e de ter sido substituído na metade do segundo tempo, o atacante, que se apresentará ao Paris Saint-Germain, da França, na próxima sexta-feira, ouviu os pouco mais de 7.000 torcedores que ontem estiveram no Morumbi gritar o seu nome.
"Estou emocionado. Não esperava receber esta homenagem", disse o atacante ao ser substituído por Kléber. "Não consegui fazer gols, mas valeu", completou.
Seus companheiros de clube dedicaram a vitória de ontem a Reinaldo. "Ele é um ótimo menino. Quem sabe seja apenas um até breve", declarou o goleiro Rogério, capitão são-paulino.
Apesar da homenagem dos torcedores e do clube -a mensagem "Valeu, Reinaldo" foi estampada pelo placar eletrônico-, o atacante não fez lembrar seus melhores momentos, como no Brasileiro do ano passado, quando marcou 12 gols em 23 partidas.
Na primeira etapa, ainda participou de duas jogadas que levaram perigo ao gol do Goiás. Porém no segundo tempo, com a expulsão de Kaká, Reinaldo foi obrigado a mudar de posição e atuou longe da área rival.
A volta de Reinaldo ao São Paulo, apesar de improvável, não está descartada. Segundo o diretor de futebol do clube, Juvenal Juvêncio, o PSG deve dispensar cerca de 14 jogadores. Reinaldo pode vir a ser um deles. (PGA)


Texto Anterior: Gol no fim deixa São Paulo em 3º
Próximo Texto: Qatar, US$ 1,5 mi para Romário em três meses, seduz brasileiros
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.