São Paulo, quinta-feira, 22 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Eu vou com a Itália", diz modelo tcheca namorada de goleiro da Azzurra

DO ENVIADO A HAMBURGO

Uma mulher deslumbrante está na mira de italianos e tchecos. Alena Sederova, uma das mais cobiçadas modelos da Europa, estará no estádio hoje presenciando a partida mais esperada do Grupo E. De um lado, seu país. Do outro, seu companheiro.
Sederova, 28, é tcheca, mas vive romance badalado com o goleiro Gianluigi Buffon. No ano passado, foram agraciados com o título simbólico de "casal do verão" na Itália.
Também atriz, ela conquistou corações de vários italianos. Já fez par com o atacante Vieri, que acabou fora da Copa por causa de uma contusão, e com o produtor de cinema Luigi De Laurentiis.
"Eu vou com a Itália", afirmou Sederova, dizendo não estar dividida para o jogo de hoje. Buffon sorriu ao ser indagado pela Folha sobre seu último contato com a amada. "Não estou falando com ela nem sobre futebol nem sobre nada", disse o arqueiro, que evita falar da vida pessoal.
Sederova foi eleita miss em seu país em 1998. Ela integrará no estádio em Hamburgo um invejável time de companheiras dos jogadores da Azzurra. Porém é a mais procurada pelos fotógrafos -já foi flagrada com Buffon até em trajes sumários pelos incansáveis paparazzi.
"Gigi [Buffon] é um homem muito sensível. Por isso, gosto de passar o tempo com ele", disse a tcheca, que não costumava ter relacionamentos longos com seus companheiros -já está há um ano com o goleiro da Azzurra, que levou um gol neste Mundial.
Os dois são costumeiramente vistos nas praias italianas. Na internet, se encontram facilmente fotos de Sederova nua ou em posições bem sensuais.
Buffon está na mira da imprensa italiana agora devido ao escândalo de manipulação de resultados no país e isso tirou um pouco o foco de sua relação com a estonteante tcheca. No treino de ontem da Itália, só alguns jornalistas brincavam com a possibilidade de Sederova "perturbar" Buffon antes da partida decisiva de hoje. O goleiro tem dito que está muito concentrado no jogo contra os tchecos.
"Temos consciência de que o jogo contra a República Tcheca é de extrema importância. Sabemos da nossa força e vamos encarar esse jogo importante com a convicção que não mostramos contra os EUA [1 a 1]", afirmou Buffon, que ontem atendeu gentilmente a imprensa após o treino mesmo com as notícias quentes sobre o escândalo que atormenta o calcio.
Caso o goleiro tenha uma atuação ruim hoje, o que normalmente não acontece, Sederova desde já é suspeita de ser a "responsável" pela queda italiana na Copa. (RBU)


Texto Anterior: Gana assume papel de defensor da África na Copa
Próximo Texto: Palpite: Sérvio projeta Gana nas semifinais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.