São Paulo, sexta-feira, 22 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Edmundo chuta companheiro em treino, mas recebe perdão

Atacante palmeirense se cala, e diretoria diz que incidente está superado

TONI ASSIS
DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Edmundo voltou a criar um clima ruim no Palmeiras ontem ao dar um chute no volante Vinícius no treino.
Mas, apesar de mais esta atitude de indisciplina do jogador, o perdão da comissão técnica foi confirmado mais tarde pelo gerente de futebol Toninho Cecílio. "Futebol é um esporte disputado entre homens. O Edmundo talvez tenha perdido um pouco a cabeça, mas ele conversou com o Vinícius e está tudo bem", afirmou o dirigente palmeirense.
De causador do problema, o atacante acabou saindo como vítima. Ao sair do Parque Antarctica, Vinícius contou o que ouviu durante o tempo em que ficou conversando separadamente com o técnico Caio Júnior. "Ele falou para maneirar na chegada. Pelo momento que estamos passando, a gente acaba excedendo na pegada", disse o jovem atleta, num discurso mais do que ensaiado para colocar um fim na questão.
Logo depois foi a vez de Toninho e Caio Jr. ficarem conversando no gramado.
Esse não é o primeiro problema que Edmundo cria dentro do elenco. Ele brigou com Wendel em outro treinamento e também ignorou o técnico palmeirense, que estendeu a mão para cumprimentá-lo quando o substituiu no clássico diante do São Paulo.
O episódio acabou ofuscando o atacante Max, que, com a saída de Florentín do clube, treinou entre os titulares e deve formar o ataque ao lado de Edmundo no domingo, contra o Atlético-PR, no Parque Antarctica. ""Prometo muita raça e determinação para ajudar o Palmeiras a vencer em casa."
Alex Afonso, o outro atacante do elenco, também atuou em parte do coletivo e deve ficar como opção no banco.


Texto Anterior: Equipe tem segurança de "presidente'
Próximo Texto: Boca Juniors: Após título, Riquelme volta à sua seleção
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.