São Paulo, segunda-feira, 22 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Delegação diz ter sido furtada em Pretória

DOS ENVIADOS A PRETÓRIA

Dois membros da delegação da seleção brasileira alegam haver sumido de seus quartos no hotel em Pretória, um dos mais luxuosos da cidade, objetos pessoais e dinheiro. A CBF diz não poder ainda falar em furto, mas acionou a polícia local.
As vítimas do suposto furto foram o fisioterapeuta Odir Carmo e o lateral-esquerdo Kléber. O primeiro reclama do sumiço de um casaco e de dinheiro. O segundo, somente de dinheiro. O problema teria ocorrido na sexta-feira à tarde, quando a delegação brasileira foi a um parque na cidade.
Apesar do cuidado da CBF em não acusar o suposto furto, Dunga foi enfático ontem ao ser questionado sobre a organização dos sul-africanos.
"Está tudo ótimo aqui. Os estádios, os campos de treinamento. Mas tivemos um problema com o hotel, assim como o Egito. Teve roubo no hotel", falou o treinador brasileiro.
Na última quinta-feira, dia em que o Egito enfrentou a Itália, jogadores do time africano reclamaram de terem tido dinheiro furtado no hotel em que estavam hospedados na cidade de Johannesburgo.
A seleção brasileira deixará hoje, no começo da tarde, a cidade de Pretória. O time segue para Johannesburgo e terá folga. Somente amanhã iniciará a preparação para o duelo com a África do Sul, que será na quinta-feira. (EAR E PC)


Texto Anterior: Luis Fabiano faz 2, e Brasil elimina Itália
Próximo Texto: Itália vira refém da Copa-2006
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.