São Paulo, segunda-feira, 22 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Massa vibra com prova de recuperação

DA ENVIADA A SILVERSTONE

Depois de classificar sua Ferrari no 11º posto para o GP da Inglaterra, Felipe Massa acreditava que se marcasse um ou dois pontos já estaria no lucro.
Mas uma ótima largada, uma estratégia eficiente e um ritmo de corrida bem além do esperado fizeram com que o ferrarista chegasse em quarto e festejasse como se tivesse vencido.
"Acho que não só para mim como para a equipe foi uma vitória, exatamente como no passado, quando a gente chegava e vencia uma corrida", declarou o brasileiro, agora sexto colocado no Mundial de Pilotos.
"Como a gente sabe que não tem o melhor carro, foi muito importante largar em 11º e chegar em quarto sabendo que não foi porque os outros quebraram ou bateram. Foi graças ao nosso trabalho", completou.
Apesar de satisfeitos com o resultado em Silverstone, Massa e a Ferrari ainda querem entender por que o carro teve uma evolução tão boa do sábado para o domingo, exatamente o oposto do que ocorreu na Turquia, há duas semanas.
"Pode parecer que a gente não estava com vontade ontem [anteontem], mas nada funcionava", disse. (TC)


Texto Anterior: Barrichello, 3º, mantém sina da Brawn GP
Próximo Texto: Duelo: Equipes anunciam reunião para planejar categoria paralela
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.