São Paulo, terça-feira, 22 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube aponta dedo de Kia em sumiço

DA REPORTAGEM LOCAL

O sumiço de Tevez apimenta ainda mais a relação entre Corinthians e MSI. Dirigentes do clube ontem diziam que a debandada da principal estrela corintiana tem o dedo de Kia Joorabchian, o presidente da parceira.
Argumentam que Tevez não tem propostas para deixar o clube e fez isso para atingir a relação entre Leão e o presidente do Corinthians, Alberto Dualib.
O iraniano foi contra a chegada de Leão.
A relação entre Kia e Leão sofreu um abalo no ano passado. Primeiro, quando o iraniano se recusou a contratá-lo após saber que ele não gostava de argentinos. Depois, quando Leão disse que havia sido procurado durante a gestão de Antônio Lopes.
Desde que chegou ao Parque São Jorge, Leão tem se comportado como um "homem de Dualib". Em suas entrevistas, ressalta que nem sequer conversou com Kia.
Anteontem, ao explicar a situação de Tevez, disse: "O presidente me garantiu que não assina a liberação dele, então eu não libero". Como Tevez tem contrato com o Corinthians, ele só pode se transferir caso Dualib concorde com sua saída. (EAR)


Texto Anterior: Leão faz Tevez abandonar Corinthians
Próximo Texto: Muy amigo: Aliado de atacante argentino, Betão defende técnico
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.