São Paulo, Quarta-feira, 22 de Setembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe carioca quer reforço de jogadores suspensos

da Sucursal do Rio

O Vasco poderá enfrentar o Corinthians hoje à noite reforçado dos três jogadores expulsos na partida contra o Paraná, no último domingo, no Rio.
O departamento jurídico do clube carioca vai tentar durante todo o dia conseguir um efeito suspensivo na Justiça Desportiva para escalar os atletas.
No domingo, o juiz Paulo César de Oliveira expulsou o meia Juninho, o zagueiro Mauro Galvão e o meia Alex Oliveira. Após a saída de Mauro Galvão, o dirigente vascaíno Eurico Miranda invadiu o campo, causando um tumulto. Oliveira encerrou o jogo -eram 42min do segundo tempo.
Ontem à noite a diretoria do clube tentou antecipar o julgamento dos três jogadores, que ainda não está marcado, para a tarde de hoje. A estratégia do Vasco não deu certo.
O presidente da Comissão Disciplinar da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Marco Aurélio Pachá, indeferiu o pedido. Ele alegou que ainda não havia recebido a súmula da partida.
"Vamos tentar todos os recursos", disse o advogado do Vasco, João Carlos Ferreira.



Texto Anterior: Edílson é a grande dúvida
Próximo Texto: Lusa e Zagallo ainda mantêm seus laços
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.