São Paulo, sábado, 22 de setembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cruzeiro anuncia que fechou com a 2ª opção

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

Depois de fracassar na tentativa da contratação de Wanderley Luxemburgo, que preferiu continuar no Corinthians, o Cruzeiro anunciou na manhã de ontem ter acertado com Marco Aurélio, técnico da Ponte Preta, o segundo da lista dos mineiros.
Apesar de o treinador do time campineiro negar até o final da tarde de ontem que tenha acertado sua transferência para Minas, o vice-presidente do Cruzeiro, Alvimar Perrella, declarou que Marco Aurélio já é técnico do Cruzeiro e que se apresentará amanhã em Belo Horizonte.
Segundo Perrella, faltam apenas o acerto de detalhes sobre nomes para a nova comissão técnica e sobre o prazo do contrato a ser assinado. "Ele [Marco Aurélio" queria um contrato até julho do ano que vem, mas esse é um período ruim porque estamos em pleno Brasileiro. Portanto, provavelmente, vamos fazer um contrato até dezembro de 2002", disse.
Marco Aurélio será o terceiro técnico do Cruzeiro no Brasileiro-2001 e o quarto no ano.
Ele substitui o gaúcho Ivo Wortmann, que ficou só 44 dias no comando do time -sete a menos que o antecessor, o também gaúcho Paulo César Carpegiani-, tendo sido demitido anteontem, um dia depois da derrota do time para o Goiás, em casa, por 2 a 1.
Marco Aurélio treinou o Cruzeiro no primeiro semestre do ano passado, depois de ter sido indicado ao time pelo atual técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, que assumiria a equipe na metade do ano.
No tempo de Cruzeiro, Marco Aurélio levou o time à conquista da Copa do Brasil sobre o São Paulo. (RANIER BRAGON)


Texto Anterior: São Paulo faz parceria para manter atacante
Próximo Texto: Pitarelli ganha disputa por vaga no Santos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.