UOL


São Paulo, segunda-feira, 22 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após derrota, Santos veta juiz do Paraná

DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria do Santos vai enviar hoje um comunicado à CBF e outro à Comissão Nacional de Arbitragem exigindo que o juiz Héber Roberto Lopes não seja mais escalado para os jogos do Santos.
O clube paulista irá pedir também uma punição para o árbitro paranaense, que teria prejudicado a equipe na derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro, anteontem.
"Ele tem sido muito infeliz nos jogos dos Santos. Vamos pedir com veemência para que tome uma geladeira", disse o diretor de futebol Francisco Lopes. O juiz já foi afastado por falhar no jogo entre Internacional e Vasco.
O dirigente reclama das expulsões de Fabiano e do treinador Emerson Leão e de que o segundo gol do Cruzeiro teria sido com o técnico e seguranças no gramado.
"Esse árbitro nos prejudicou contra o Internacional e diante do Flamengo, pela Sul-Americana. Agora, mesmo que seja preciso invadir a CBF, eles terão de ouvir o atual campeão brasileiro, não se trata de um time de esquina", esbravejou Lopes. Héber não foi localizado pela Folha ontem para falar sobre o assunto.
A equipe de Leão volta aos treinos hoje e pega o Juventude na quarta-feira, na Vila Belmiro.



Texto Anterior: Em meio a crise, diretoria festeja
Próximo Texto: Rabeira reage e acirra sofrimento do Grêmio
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.