UOL


São Paulo, segunda-feira, 22 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rabeira reage e acirra sofrimento do Grêmio

DA REPORTAGEM LOCAL

A rodada de fim de semana foi ótima para o Cruzeiro, mas quem mais sentiu os efeitos dessa foi o tricolor gaúcho, mais lanterninha do que nunca no Brasileiro.
Dos 6 piores times do campeonato, só 1 não pontuou na 31ª rodada: o Grêmio. Dois 6 últimos na tabela, 4 ganharam: Bahia, Ponte Preta, Juventude e Fortaleza.
O Cruzeiro abriu três pontos de vantagem sobre o Santos após os 3 a 0 anteontem. O penúltimo colocado, Fortaleza, abriu cinco pontos de vantagem sobre o Grêmio, que caiu em Curitiba (0 a 1).
Os concorrentes do tradicional time gaúcho fizeram a festa no domingo. Juventude e Bahia conseguiram seus mais expressivos resultados. O primeiro goleou por 4 a 0 o Atlético-PR. O segundo fez 3 a 0 no Vasco, sua primeira vitória por três gols de diferença.
Já anteontem a Ponte Preta havia ""lavado a alma" em cima do Paraná. Mesmo mandando na Vila Belmiro, aplicou um 4 a 0 no rival e chegou a 34 pontos -pode ganhar mais três no tapetão.
O Fluminense, outro grande que briga para não cair, não foi bem na rodada, mas seu empate de 1 a 1 com o Paysandu ampliou a vantagem sobre o Grêmio, que celebra neste ano seu centenário.



Texto Anterior: Após derrota, Santos veta juiz do Paraná
Próximo Texto: Futebol: Aos 47min, São Paulo cede a 3ª colocação
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.