São Paulo, terça, 22 de setembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos traz japonês para o meio-campo

da Agência Folha

O Santos definiu ontem o empréstimo do meia-atacante japonês Massahiko Maezono, 24, do Verdy Kawasaki, até o fim do Campeonato Brasileiro.
O zagueiro Daniel, que não vinha sendo aproveitado pelo técnico Leão, foi envolvido na negociação e vai defender o time japonês.
O empréstimo de Maezono foi a solução encontrada pelos dirigentes santistas para suprir a ausência do colombiano Aristizábal, que se recupera de uma cirurgia.
Maezono já defendeu a seleção japonesa, mas não foi à Copa da França. Seu estilo é conhecido do técnico Leão e do gerente de futebol do Santos, Marco Aurélio Cunha, que trabalharam no Japão entre 96 e 97, quando o meia atuava no Yokohama Flugels.
No Verdy, ele foi companheiro do zagueiro Argel.
A delegação do Santos embarca hoje para São Luís (MA), onde o time enfrenta na quinta-feira o Sampaio Corrêa, pela semifinal da Copa Conmebol.
O Santos retorna do Maranhão na sexta e fará apenas um treino, sábado, como preparação para o clássico de domingo contra o Corinthians, no Pacaembu.


Colaborou a Reportagem Local


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.